(99)9999-9999

NO AR

Inter Rádio

www.interradiogospel.com.br

Brasil

Rock in Rio: Capital Inicial faz show político e prega: “Fora Temer, fora todos”

Publicada em 25/09/17 as 00:15h por Isto é - 8 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Isto é)

Se o Capital Inicial pudesse ver seu passado inteiro, ele seria pontuado por plateias lotadas no Rock in Rio. Em sua quinta participação, neste domingo, 24, e mais uma vez no encerramento do festival, a banda fez um show à altura das expectativas para este momento de despedida da Cidade do Rock. Partindo de uma música nova, "O bem, o mal, o indiferente", Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarell, além dos músicos de apoio, engataram a quinta numa sequência de sucessos.

"Independência", "4x Você", "Depois da meia noite", "Fátima", "Música urbana" e "Natasha" foram os de maior magnetismo. A indefectível "Primeiros erros", o de imenso coro. O cover de "Mulher de fases", dos Raimundos, levantou a poeira acumulada na grama sintética.

Antes de "Veraneio vascaína", Dinho se referiu à crise da segurança por que passa o Rio. "É surreal, como se estivéssemos numa guerra civil, com tropas na rua." A plateia entoou "Fora Temer" e ele devolveu: "Fora Temer, fora todos, uma longa lista. Os cidadãos cariocas vão prevalecer. As eleições estão chegando, é hora de escolher outras pessoas."

Mais adiante, "Que país é esse?" motivou nosso discurso. A música foi dedicada a "políticos de esquerda, centro e direita, de Aécio a Dilma, Eduardo Cunha, Sergio Cabral". "É uma lista longa que sequestrou a democracia brasileira, conspirou contra a esperança de todos nós. O poder corrompe e o Brasil é maior e melhor que seus representantes."






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2017 - Inter Rádio